Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 Auriculares Bluetooth com ANC com preços abaixo dos 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Aproveita os descontos da Amazon Espanha para comprares uns novos auriculares sem fios com cancelamento de ruído (ANC) que te acompanhem para todo o lado. Atualmente, os Soundcore P3 da Anker e os FreeBuds 5i estão com descontos de 13% e 31%, respetivamente, colocando o seu preço abaixo dos 100 euros.

Anker SoundCore P3

imagem do Anker soundcore P3

Autonomia: Até 35 horas

Cancelamento de ruído

Extras: 6 microfones, algoritmo de redução de ruído, Aplicação Soundcore, Tecnologia BassUp, modo jogo, resistência à água IPX5

Este modelo Anker, graças à tecnologia de cancelamento de ruído ativo, elimina o barulho do ambiente fora e dentro de portas. Contam com vários modos de cancelamento de ruído, os quais podem ser selecionados pelo utilizador para melhor se adequar ao meio ambiente.

Para as chamadas telefónicas, os SoundCore P3 estão equipados com seis microfones e um algoritmo de redução de ruído que aliam esforços, em tempo real, proporcionando diálogos claros e nítidos.

Huawei FreeBuds 5i

Imagem Huawei Freebuds 5i

Autonomia: Até 28 horas
Tipo: True Wireless Earbuds
Cancelamento Ativo do Ruído (ANC)

Extras: ultimodo de 42 dB, conexão a dois dispositivos em simultâneo

Os Huawei FreeBuds 5i estão equipados com Bluetooth 5.2, são muito leves e confortáveis de usar, graças às pontas de silicone incluídas.

Estão equipados com tecnologia de cancelamento ativo de ruído. Este atributo é especialmente interessante quando associado à aplicação AI Life da marca que permite que sejam acionados três modos diferentes – “acolhedor, geral e ultra” – adequados a espaços mais ou menos barulhentos.

São igualmente eficientes a lidar com chamadas telefónicas e podem ser ligados a dois dispositivos diferentes, em simultâneo.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt